Empresas

Hyundai considerada a 35ª maior marca

Hyundai ranking marcas mais valiosas Logística e Transportes Hoje

A Hyundai ficou classificada no 35º lugar do Interbrand 2016, o ranking anual do valor das marcas. O valor da marca cresceu 11,1% face a 2015 e atingiu um total de 12,55 mil milhões de dólares.

Numa nota enviada às redações, a marca revela que conseguiu também classificar-se no sexto lugar do Top 10 das marcas automóveis, ultrapassando fabricantes como a Audi, Volkswagen, Nissan e Porsche.

Os rankings da Interbrand são calculados através do balanço financeiro da marca combinado com as ações de marketing refletindo, ao mesmo tempo, o seu potencial de lucro.

Wonhong Cho, VP Executivo da Hyundai Motor Company, refere que “o conceito de ter um automóvel pode mudar dentro de poucos anos, por essa razão não podemos limitar a nossa visão a veículos ecológicos. De forma a mantermos a nossa taxa de crescimento teremos que repensar o nosso conceito de negócio tradicional e não nos vermos apenas como uma empresa de transportes, mas também como um fornecedor de mobilidade.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever