A Lexus vai estrear o seu novo conceito de retalho para Portugal com um novo stand em Sintra. De acordo com a fabricante automóvel, o novo stand da marca “tem como ponto forte a interatividade e as tecnologias multimédia, fazendo uma ligação entre os restantes pontos de venda do país e o site da marca, proporcionando uma experiência de relacionamento simples, intuitiva e ao mesmo tempo sofisticada.”
O novo espaço apresenta o conceito de retalho da marca para a Europa e novas valências para prestar um serviço integrado ao cliente, num investimento global de cerca de 500 mil euros. Com uma área de 1500 metros quadrados, o stand da Lexus inclui uma zona de lounge com área de trabalho para o cliente e wifi gratuito. Para além disso, inclui uma área para venda de peças, centro de pintura e colisão e ainda uma área dedicada à assistência de viaturas Lexus.
Numa nota enviada às redações, a marca explica que “o ambiente e serviço ao cliente espelham a tradição japonesa – a arte do ‘Omotenashi’ – , o expoente máximo da hospitalidade nipónica que antecipa os desejos do cliente. A sua essência é a de expressar o desejo de proporcionar ao convidado – ou ao cliente – uma experiência verdadeiramente memorável.”