FCC Logística

Logiters conclui processo de aquisição da FCC Logística

Logiters conclui processo de aquisição da FCC Logística

A Logiters concluiu a aquisição da divisão de logística da FCC. Em comunicado, a empresa revela que a cisão com a empresa matriz implicou uma recapitalização da dívida e uma melhora da conta de resultados como consequência da eliminação da carga financeira. 

De acordo com o Diretor Geral da Logiters, Luis Marceñido, “este impulso financeiro permite-nos desenvolver um plano estratégico que contempla vários investimentos com o objetivo de ganhar uma maior competitividade no mercado e um crescimento sustentável.”

O plano estratégico para os próximos cinco anos definido pela direção da Logiters passará por um investimento a nível tecnológico “que consiga dar uma maior eficiência à companhia.”

No que se refere às expectativas de crescimento, a Logiters refere que o plano assentará em três pilares fundamentais: no aumento de atividade sobre os clientes atuais, no incremento do número de clientes, no aumento do portfolio da empresa com novos serviços.

Atualmente, a Logiters Logística S.A. gere um total de 750 000 metros quadrados em mais de 50 centros operativos em Espanha e Portugal e conta com uma carteira de clientes de setores como a automoção, grande consumo, farmácia, electro, e-commerce, indústria, tecnologia, retail, saúde e transporte.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever