Transportes

Repsol aposta em nova modalidade de pagamento online para empresas

A Repsol irá investir 42,5 milhões de euros na instalação de 610 pontos de carregamento elétrico nas suas estações de serviço ibéricas.

Os clientes empresariais da Repsol possuem agora um novo método de pagamento online. Segundo comunicado pela empresa, as áreas de cliente foram otimizadas, e, em três passos, é possível selecionar a fatura, escolher o método de pagamento – Mb Way ou referências Mutibanco – e liquidar a fatura.

Esta novidade de pagamento insere-se na filosofia de melhoria contínua da Repsol e corrobora a aposta no processo de digitalização, amplificado no novo Plano Estratégico 2021-2025.

“Agilidade, comodidade, eficácia e segurança. Foram estas premissas que estiveram na base de todo o trabalho e que serão espelhadas na experiência do cliente”, afirma a Diretora de Serviços Globais da Repsol Portuguesa, Lígia Gonçalves Pereira.

“Estamos a assistir a um efeito único na adoção de novos hábitos de consumo e pagamentos digitais em Portugal. É inegável que esta tendência veio para ficar e que o seu crescimento será exponencial”, sublinha o Diretor de Digital & e-commerce da SIBS, Gonçalo Amaro, , explicando nestes moldes a parceria firmada entre as duas empresas.

O Plano Estratégico 2021-2025 da multienergética contempla uma nova unidade de negócio denominada Cliente, que se vai encarregar de satisfazer qualquer necessidade energética e de mobilidade, num universo que já supera os 24 milhões.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever