Os clientes empresariais da Repsol possuem agora um novo método de pagamento online. Segundo comunicado pela empresa, as áreas de cliente foram otimizadas, e, em três passos, é possível selecionar a fatura, escolher o método de pagamento – Mb Way ou referências Mutibanco – e liquidar a fatura.
Esta novidade de pagamento insere-se na filosofia de melhoria contínua da Repsol e corrobora a aposta no processo de digitalização, amplificado no novo Plano Estratégico 2021-2025.
“Agilidade, comodidade, eficácia e segurança. Foram estas premissas que estiveram na base de todo o trabalho e que serão espelhadas na experiência do cliente”, afirma a Diretora de Serviços Globais da Repsol Portuguesa, Lígia Gonçalves Pereira.
“Estamos a assistir a um efeito único na adoção de novos hábitos de consumo e pagamentos digitais em Portugal. É inegável que esta tendência veio para ficar e que o seu crescimento será exponencial”, sublinha o Diretor de Digital & e-commerce da SIBS, Gonçalo Amaro, , explicando nestes moldes a parceria firmada entre as duas empresas.
O Plano Estratégico 2021-2025 da multienergética contempla uma nova unidade de negócio denominada Cliente, que se vai encarregar de satisfazer qualquer necessidade energética e de mobilidade, num universo que já supera os 24 milhões.