SOMA lança novo veículo híbrido utilitário

SOMA lança novo veículo híbrido utilitário

A SOMA, empresa do grupo Auto Sueco lançou o novo Goupil G5, um veículo utilitário com tecnologia híbrida dual-mode patenteada, que permite uma maior autonomia, maior volume de carga (até 6m3) e um menor consumo.

A tecnologia híbrida dual-mode permite ao G5 uma condução intercalada por dois modos operacionais que lhe dá autonomia até 400km no modo híbrido e 80km no modo elétrico.

O G5 foi pensado para a manutenção de espaços verdes, limpeza de ruas, logística e manutenção de espaços industriais, entre outros, podendo ser utilizado em locais de difícil acesso graças ao seu raio de viragem de 4,40 m, explica a empresa em comunicado.

Rui Gama, diretor executivo da SOMA, define este veículo como “um produto económico, versátil, não poluente e prático. Para alguns clientes as limitações do modelo anterior, o G3, são agora ultrapassadas com o G5”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever