Torrestir Distribuição cresce 23% no segmento de pequenos volumes

Torrestir alarga serviço expresso aéreo com nova

A Torrestir Distribuição registou, durante o 1.º semestre do ano corrente, um aumento de 23% na distribuição de encomendas de pequenos volumes (até 30 kg) e de 12% na distribuição de medicamentos e produtos de saúde.

Com estes valores a Torrestir consolida a sua atividade no segmento de pequenos volumes, que é área prioritária para a empresa, como explica Fernando Manuel, business manager da marca, “para o biénio 2011-2012 o objetivo passa pelo crescimento contínuo a dois dígitos por ano”.

Através de uma frota de 400 viaturas, a Torrestir Distribuição disponibiliza transporte de carga fracionada com distribuição porta a porta para todos os volumes e pesos, bem como serviços de grupagem de elevada qualidade e eficácia. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever