A Toyota Caetano Portugal reafirmou o seu compromisso de apoiar a logística de bens essenciais e, desde o dia 20 de março, disponibilizou no website da marca e informou, através de newsletter, as regras de funcionamento durante este surto de pandemia.
Reiterando, em comunicado, que a sua prioridade é a “saúde e a segurança” dos seus funcionários, clientes e fornecedores, a empresa reconhece o seu compromisso em manter o serviço aos clientes, mas também manter as cadeias de abastecimento de bens essenciais em tranquilo funcionamento.
Nesse sentido, os serviços de assistência mantêm-se totalmente operacionais.
“Apesar de estarmos a responder a todos os pedidos normais de assistência, neste momento as recomendações internas dadas às equipas foram no sentido de atendimento prioritário a clientes da distribuição e retalho dos ramos alimentar e saúde, e aos casos de avarias”, explicam Ricardo Seara e António Pintado, responsáveis do serviço pós-venda.
Os serviços de assistência têm funcionado com uma regularidade normal, sem se verificarem até ao momento grandes constrangimentos.
“Temos recebido alguns pedidos de clientes, para apoio em termos de regras para redução de riscos na utilização dos equipamentos por várias equipas”, acrescentam.
Perante este requusito, a Toyota Caetano Portugal está a divulgar guias com linhas de orientação sobre como limpar os equipamentos e sobre como lidar com as equipas que trabalham e assistem equipamentos de movimentação de cargas Toyota.
Os guias estão a ser divulgados diretamente aos clientes e são igualmente disponibilizados através do website da marca.