The Drivers Fuel Challenge

Volvo abre inscrições para The Drivers Fuel Challenge

Auto Sueco compra Norvicar

As inscrições para o The Drivers’ Fuel Challenge em Portugal já estão abertas. Esta competição coloca motoristas ao volante que terão que provar que são os mais eficientes.

Nesta competição será testado o consumo de combustível, mas também o comportamento do condutor em parâmetros como antecipação, travagem, utilização do motor e da caixa de velocidades, tempo e regras de trânsito. As provas irão decorrer em condições reais, onde os motoristas têm de manter a produtividade e irão mostrar se conduzem o camião de forma segura e responsável.

Neste momento já estão a decorrer provas em todo o mundo que culminarão na final mundial em Gotemburgo, cidade natal da Volvo, na Suécia. Em Portugal, durante os próximos três meses serão efetuadas provas, de Norte a Sul do país, para se encontrar os finalistas em cada uma das etapas.

 “O custo de combustível e a condução eficiente são fatores bastante importantes em qualquer empresa de transporte. É por esse motivo que, através do The Drivers’ Fuel Challenge, queremos incentivar os motoristas a provar que são capazes de contribuir para a melhoria da rentabilidade e excelência de condução“, refere Ana Gago, responsável de Marketing da Auto Sueco Portugal.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever