A Medway reiniciou a sua tradição de batizar as suas novas locomotivas, no Entroncamento. Em comunicado, a empresa explica que a iniciativa, implementada desde 2017, pretende homenagear os colaboradores mais antigos através do batismo das locomotivas com os nomes de netas e filhas desses colaboradores.
Carlos Vasconcelos, Administrador da Medway, afirma: “Esta cerimónia é uma tradição muito importante para a Medway, na medida em que representa a dedicação, empenho e compromisso diários dos nossos colaboradores, o nosso ativo mais valioso”.
Nas mais recentes cerimónias, ocorridas nos últimos dois meses, foram batizadas 27 novas locomotivas. A Medwaypassa agora a contar com 38 locomotivas que circulam com um nome de uma filha ou neta de um colaborador da empresa.

