Mobilidade

Dott e LeasePlan oferecem de soluções de renting

53% dos portugueses imagina-se a viver sem carro

O Dott e a LeasePlan estabeleceram uma parceria para oferecer aos clientes da plataforma soluções de renting.

A parceria é direcionada essencialmente para o segmento de particulares e confirma a intenção da LeasePlan em alargar o acesso ao renting, divulgando os benefícios desta modalidade através do Dott.

Segundo o comunicado, para quem procura carro novo a custo fixo, o renting é “uma solução económica, cómoda e muito segura. Além de garantir a previsibilidade de custos, liberta o cliente de todas as preocupações relacionadas com a utilização do automóvel. Todos os serviços estão incluídos na renda mensal proporcionando uma melhor experiência para o cliente”.

As soluções disponibilizadas no Dott estão em linha com a habitual oferta da LeasePlan e têm incluídos todos os serviços associados à utilização do automóvel: manutenção, seguro, pneus ilimitados, veículo de substituição, seguro de recondicionamento, assistência 24 horas e imposto único de circulação (IUC).

Esta parceria traz vantagens para cada uma das empresas – o Dott oferece exposição dos produtos LeasePlan aos milhares de clientes que visitam o site, reforçando notoriedade e potenciando vendas para a marca, enquanto a LeasePlan oferece toda a sua experiência na gestão de frotas e na negociação da aquisição de veículos.

No Dott estão disponíveis diferentes ofertas, desde elétricos a SUVs. Os interessados só têm de escolher o carro e preencher o formulário de contacto disponível no site.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever