A DS Smith decidiu fazer uso das interações híbridas e virtuais com os clientes para lançar os workshops “Impact Centre Online”, de forma a contornar as restrições provocadas pela pandemia de covid-19.
Em comunicado, a empresa refere que “o lançamento do novo ´Impact Centre Online´ irá transformar o processo de colaboração e envolver de forma mais eficaz um amplo leque de equipas dos seus clientes, tais como o marketing, a gestão de categorias e as vendas”.
Marc Chiron, sales, marketing and innovation director da DS Smith, explica que “nesta nova normalidade, a nossa plataforma interativa permite-nos aproveitar a nossa customer experience, oferecendo maior conetividade e impacto”.
Além de continuar a proporcionar sessões interativas, através de uma plataforma de realidade aumentada personalizada, o “Impact Centre Online” apresenta um conjunto de oportunidades adicionais, incluindo o fácil acesso aos especialistas da DS Smith, a otimização da colaboração internacional e a utilização de experiências 360° em ambientes digitais que incluem áreas como o retalho, a sustentabilidade, o e-commerce e a cadeia de fornecimento.
Esta abordagem colaborativa acompanha a estratégia de sustentabilidade da DS Smith, “Now and Next”, na qual a empresa se compromete a produzir, até 2023, packaging 100% reciclável ou reutilizável.