Transportes

Hyundai reforça gama de veículos comerciais ligeiros

Hyundai veículos comerciais ligeiros

A Hyundai apresentou esta semana os novos Hyundai H350 e Hyunday H-1, dois veículos que vêm reforçar a sua gama de comerciais ligeiros, juntando-se ao Hyundai i20 van. De acordo com a marca, esta aposta no mercado de comerciais ligeiros “surge na sequência do crescimento a que se assiste, recentemente, neste segmento, que fechou 2016 com 34 874 unidades”.

Em comunicado, a Hyundai explica que o Hyundai i20 van “foi concebido e desenvolvido na Europa, atribuindo particular atenção a três atributos chave”: “um dos melhores em espaço interior no segmento”; “elevados níveis de equipamento de alta tecnologia”; e “conforto e um design requintado”.

O Hyundai H-1, por sua vez, pretende destacar-se da concorrência “por oferecer de série duas portas de correr laterais e a possibilidade de escolha entre uma porta traseira ou uma porta dupla”.

A marca refere, por fim, que o Hyundai H350 possibilita três escolhas de carroçarias: Furgão, Chassis-Cabine e Miniautocarro.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever