A Iveco já colocou em marcha a segunda edição do seu ‘Service Challenge’, uma competição interna que pretende distinguir as melhores equipas de assistência técnica da rede europeia de ‘Truck Stations’.
Na edição deste ano, serão avaliados critérios como Tempo de Chegada e de Reparação num espaço de 24 horas e eficiência na gestão das campanhas de recall, bem como uma abordagem mais detalhada na aferição da qualidade do apoio prestado pelas equipas.
“A anterior edição do ‘Iveco Service Challenge’ foi bem-sucedida no envolvimento de equipas de toda a Europa, estimulando um saudável e cordial espírito competitivo entre os melhores. Proporcionou, também, um maior incentivo, entre todos, no que respeita ao seu compromisso para com o processo contínuo de melhoramento conduzido pelo programa de especialização ‘Truck Station’, contribuindo, assim, para elevar a fasquia em termos da qualidade do apoio prestado pela rede”, explica a Iveco.
A Iveco está a criar uma rede de 250 ‘Truck Stations’ em toda a Europa, nomeadamente através de um programa de certificação destinado a garantir o acesso permanente aos serviços de uma oficina especializada, especificamente dedicada às necessidades dos frotistas de veículos pesados.