Logística

Luís Simões aumenta área de armazém na Azambuja

Luís Simões plataforma logística da Azambuja

A Logicor reforçou a sua parceria com a Luís Simões na plataforma da Azambuja, com o aluguer de mais 7500 metros quadrados de área de armazém à empresa de transportes e logística. Esta expansão de área arrendada coloca a Luís Simões como único ocupante do ‘Azambuja 6’ totalizando 43 062 metros quadrados de área ocupada.

Para Luís Fernandes, Diretor Regional de Logística da Luís Simões, “o aumento da área de armazenagem na Região deve-se, essencialmente, ao desenvolvimento das nossas áreas de negócio e à necessidade de reforço da eficiência operacional. As características técnicas e funcionais dos imóveis, assim como a capacidade para receber futuros crescimentos, foram características decisivas para a renovação da parceria com a Logicor.”

Já Manel Vericat, Diretor Geral da Logicor para o Sul da Europa,  refere que “o aumento da área ocupada e a renegociação com a Logicor por mais três anos é um voto de confiança e uma grande satisfação para nós. O novo contrato representa a consolidação da relação estratégica que a Logicor tem com a Luís Simões.”

Em Portugal, a Logicor é proprietária de centros de distribuição nacionais de grande escala localizados nos principais corredores logísticos, com uma maior concentração no corredor da A1- entre Alverca e a Azambuja. No portfólio da empresa incluem-se clientes como a DHL, TorresLog, Parfois, Covirán, Sonae, Jerónimo Martins e Auchan.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever