E-commerce

Luís Simões cresce no e-commerce com cliente Heineken

Luís Simões cresce no e-commerce com cliente Heineken

Luís Simões reforça posição no e-comerce tendo processado mais de 50 mil pedidos na sequência de várias promoções online desenvolvidas pela Heineken, mais concretamente através dos portais digitais “Club Heineken” e “Your Heineken” e “Beertender”.

“A entrada neste novo universo da gestão das plataformas de e-commerce dos nossos clientes é uma consequência do trabalho e do esforço que fazemos na adaptação aos novos modelos de negócio. Assim, estamos naturalmente muito orgulhosos por a Heineken ter depositado esta confiança em nós, o que nos permite continuar a crescer como parceiros de negócio”, explica Vítor Enes, Director Geral Ibérico de Logística da Luís Simões.

Ainda de acordo com comunicado do grupo Luís Simões a estratégia para a aposta em serviços para apoiar o e-commerce: “vai continuar em 2015, disponibilizando um serviço adaptado às exigências de cada cliente, identificando as respetivas necessidades para conseguir dar uma resposta exclusiva através dos seus serviços”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever