A MOBI.E revelou algumas tendências da mobilidade elétrica para o próximo ano. Uma delas passa pelo aumento do número de carregamentos bem como da infraestrutura de carregamento disponível. A empresa de mobilidade elétrica registou, na rede, um crescimento mensal do número de carregamentos que, em outubro, foi acima dos 235 mil.
A segunda tendência revelada pela MOBI.E foi a expansão da infraestrutura de carregamento que se estima que continue em 2023.
Para além disso, a MOBI.E indicou o aumento de vendas de carros elétricos com a aposta dos fabricantes de automóveis em modelos eletrificados assim como do prolongamento dos apoios governamentais.
A empresa de mobilidade elétrica destacou ainda o crescimento do número de frotas empresariais elétricas em que os incentivos à mobilidade elétrica dirigidos às empresas poderão fazer com que mais entidades e organizações escolham esta forma de mobilidade, tanto da perspetiva ambiental e ecológica como também da perspetiva da eficiência e da economia.
Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.