Negócio da China no Porto de Setúbal

A Tersado, concessionária do terminal Multiusos do porto de Setúbal, descarregou o navio X Press Matherhorn, procedente do porto chinês Changshu.

A Tersado, concessionária do terminal Multiusos do porto de Setúbal, descarregou o navio X Press Matherhorn, procedente do porto chinês Changshu. Esta operação vem na continuação da visita à China e de contactos efectuados anteriormente, por representantes daquela empresa portuária.

O navio descarregou 2.255,588 toneladas de chapa industrial, destinada a uma empresa importadora de aços que utiliza o porto de Setúbal, com muita regularidade.

A Tersado continua a desenvolver contactos no sentido de reforçar a movimentação de carga geral procedente da China, pois esta empresa e o porto de Setúbal oferecem as melhores condições para o desenvolvimento deste tipo de tráfegos.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever