Transportes

Prio lança site de ´e-commerce´ e reforça aposta no digital

Prio loja online

A Prio anunciou o lançamento de uma loja online, a partir da qual os seus clientes poderão realizar compras para as suas viagens. O canal de e-commerce da empresa foi pensado para “oferecer todos os produtos necessários para o pré, durante e pós-viagem“ e pretende ser uma “extensão online das lojas de conveniência da marca“.

O lançamento da loja online, segundo  empresa, é parte fundamental da sua estratégia digital, que começou a ser implementada no ano passado com o lançamento da aplicação “Prio.go“, que permite fazer o pagamento de combustível sem sair do carro.

“Este lançamento vem dar resposta a todas as necessidades dos clientes, seja nas suas deslocações, seja nas suas casas“, lê-se em comunicado.

A Prio investiu mais de 1 milhão de euros na digitalização e na inovação de novos produtos e serviços, com o objetivo de “trazer mais comodidade e conforto para os seus clientes“.

“Com o advento da digitalização e as acrescidas necessidades de segurança trazidas pela pandemia, a loja online da PRIO é mais um passo da empresa rumo a um futuro mais digital e onde a proximidade ao cliente é manifestada em várias dimensões, que não apenas física“, refere a empresa no mesmo comunicado.

Para Hugo Pereira, gestor e-commerce, “o lançamento da nossa página de e-commerce é essencial para que os […] clientes compreendam que a Prio está comprometida em responder a todas as suas necessidades“. O responsável acredita que “este passo é uma aposta de futuro no presente que nos aproximará cada vez mais do nosso consumidor”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever