A Scania vai apresentar no próximo dia 4 de setembro uma nova gama de camiões destinados ao setor da construção. De acordo com a empresa, tratam-se de veículos “robustos, de linhas puras e design perfeito para as mais exigentes tarefas”.
A apresentação será feita em direto e online no site nextgenscania.com. “A Scania tem milhões de seguidores entre os seus clientes, motoristas e fãs online e, naturalmente que convidámos todos eles para se juntarem a nós neste importante evento”, afirma Erik Ljungberg, Vice-Presidente Sénior, Relações Empresariais da Scania.
“Sabemos que há muita gente ansiosa por ver o que a Scania tem reservado e, apesar de guardarmos o melhor para o fim, podemos prometer algumas fantásticas surpresas”, acrescenta.
Com a nova gama dedicada à construção, a marca pretende desafiar o mercado para os camiões mais duradouros. Para isso, investiu vários anos no desenvolvimento do design desta gama destinada às muitas aplicações da indústria da construção.
A gama de construção representa a segunda fase da nova geração de camiões Scania, depois do lançamento, no ano passado, dos camiões de longo curso.

