A Seur apresentou os resultados referentes a 2007, tendo registado um crescimento de 7,5% e um volume total de facturação de 665 milhões de euros.
Para o Presidente da empresa, Manuel Valle, «estes resultados são fruto do esforço e empenho contínuo de toda a rede. Os nossos profissionais são o melhor exemplo de como encaramos “cada dia como o primeiro”, dando o melhor de si na relação diária com os clientes. Creio que é isso que marca a diferença entre a SEUR e os restantes players de mercado».
A facturação da SEUR em Portugal foi de 35,75 milhões de euros, cerca de 10% acima da facturação de 2006.
Destaca ainda a empresa em comunicado, «que a taxa de fidelização de clientes, em 2007, foi acima dos 90%, continuando a empresa a dedicar grande parte do seu esforço aos clientes e desenvolvimento dos canais de venda (lojas Seur, televenda e Internet). Neste sentido, a Seur prevê a modernização da sua web para converte-la num ponto de encontro com os seus clientes actuais e potenciais, 24 horas por dia, 365 dias por ano».
Perspectivas para 2008
Para 2008, a Seur prevê um ano com um crescimento que se situa nos 6,25%. «A empresa considera como desafios do sector as possíveis variações no preço do combustível e a crescente