TNT Express reforça segurança no ar e em terra

A TNT Express está a adoptar uma série de medidas adicionais para proteger clientes e respectivas encomendas, bem como colaboradores e respectivas redes da ameaça de encomendas armadilhadas. Nesse sentido a companhia reforçou os controlos de segurança no ar e em terra, incluindo a monitorização das encomendas em todos os países onde a TNT opera.

A TNT está a adoptar uma série de medidas adicionais para proteger clientes e respectivas encomendas, bem como colaboradores e respectivas redes da ameaça de encomendas armadilhadas. Nesse sentido a companhia reforçou os controlos de segurança no ar e em terra, incluindo a monitorização das encomendas em todos os países onde a TNT opera.

“A TNT Express está empenhada em reforçar a segurança no transporte a nível global” explica Marie-Christine Lombard, Group Managing Director Express. “Juntamente com as autoridades de segurança, clientes e indústria, estamos determinados em reforçar todas as medidas razoáveis que permitam o transporte seguro do comércio mundial”, referiu.

As medidas aplicam-se a operações daquela companhia, bem como a todos os seus associados, subcontratados e companhias aéreas parceiras envolvidas no transporte de encomendas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever