centros logísticos

UPS investe mil milhões nas operações europeias

Frota 767 da Ups tem novo visual

A UPS vai investir cerca de mil milhões de euros nas suas operações europeias nos próximos cinco anos. De acordo com a notícia avançada pela Reuters, este investimento irá focar-se na expansão dos centros logísticos da empresa.

A mesma fonte cita ainda o CEO da UPS, Kurt Kuehn, e refere que uma grande porção do investimento será alocada ao mercado alemão, “mercado que tem registado um dos crescimentos mais rápidos”.

No primeiro trimestre deste ano, as exportações em mercados como a Alemanha, Reino Unido, França e Espanha cresceram cerca de 17%, o que de acordo com a empresa justifica os investimentos feitos na Europa. De acordo com Jim Barber, Presidente Internacional da UPS, “os nossos consumidores continuam a valorizar as nossas capacidades e as soluções que providenciamos para suportar a economia de mercado. Uma das componentes mais recompensadoras no nosso crescimento europeu é ver o sucesso das nossas mais recentes aquisições.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever