A Rami Levy, uma cadeia de retalho de Israel, implementou a solução para armazém ZetesMedea no seu novo armazém, indo, assim, ao encontro de uma solução que aumenta a eficiência e reduz a taxa de erros no processamento de encomendas.
Segundo o retalhista israelita, a adoção da ZetesMedea aumenta a produtividade em 25% e elimina os erros no processamento de encomendas.
Considerado um dos maiores retalhistas em Israel, a Ramy Levy, fundada em 1967, emprega 7.000 pessoas e atende 2,5 milhões de clientes todos os anos. Para o seu novo armazém, um dos maiores no país (8.000 m²).
“No nosso novo armazém, lidamos com uma média de 18.000 caixas por dia. Isto exige uma solução ágil que nos ajudaria a simplificar as nossas operações para atingir um ganho de eficiência superior”, explica Rami Levy, proprietário e CEO, justificando, assim, a implementação da ZetesMedea.
ZetesMedea Voice é uma solução multi-modal sem formação líder para otimizar o cumprimento no armazém. Equipados com auscultadores e um terminal, os pickers de encomendas podem trabalhar com as mãos e olhos totalmente livres.
Apenas após 6 meses, a empresa notou vantagens significativas:
- 99,9% de precisão no picking
- 10% de redução nos custos de armazém
- 25% de aumento na produtividade geral
- Formação mais rápida dos operadores recém-contratados
- 15% de aumento na produtividade dos novos operadores