Chama-se Radio Red e é um projeto criado pela Chronopost com o objetivo de envolver a sua equipa. O projeto radiofónico interno da empresa arranca esta semana e tem como objetivo “envolver e motivar os colaboradores de todas as estações da empresa de Norte a Sul do país.”
Com emissão a partir da estação da empresa de Lisboa, a rádio interna da Chronopost contará com música, notícias e entretenimento nas primeiras horas da manhã. A emissão decorre das 7h às 9h e é assegurada pela locutora Rita Correia.
“A rádio interna que agora lançamos é um desafio enorme para a empresa e uma das iniciativas de que nos orgulhamos, porque nela se reflete aquele que é o espírito da Chronopost. As pessoas que aqui trabalham são o ativo mais importante que podemos ter, pelo que se elas estiverem motivadas, seguramente que prestarão um serviço de qualidade superior aos nossos clientes”, refere Olivier Establet, Presidente da Chronopost Portugal.
Este é um projeto desenvolvido de raiz pela Chronopost em parceria com a Indigo, contando com o apoio da Sociedade Portuguesa de Autores, sendo da Sony Music a responsabilidade da seleção da playlist das músicas a emitir a partir do estúdio da Radio Red.

