A Rangel e a Tabaqueira anunciaram esta semana o reforço da sua parceria no lançamento e comercialização da marca iQOS. Trata-se de uma tecnologia para aquecer tabaco, criada pela Philip Morris International, e que irá chegar ao mercado através de diversos canais em colaboração com a empresa especializada em serviços logísticos, que está já a gerir uma ‘Flagship Store’ no Chiado.
Neste projeto, a Rangel e Tabaqueira desenharam em conjunto um processo logístico orientado “para um cliente exigente e moderno”, explica a Rangel em comunicado. “O desenho e implementação desta solução implicaram o trabalho conjunto de uma equipa multidisciplinar que investiu fortemente em novas tecnologias de informação e ferramentas e modelos de atenção ao cliente”, acrescenta.
O processo logístico e comercial está assente nas necessidades de cada cliente e no desenvolvimento de uma comunidade de utilizadores. Assim, a Rangel operacionalizará uma solução logística que permite o contacto personalizado com cada cliente, através de uma ‘Flagship Store’ no Chiado (Club iQOS), e do serviço Visit Me (serviço que permite o agendamento de uma visita para a realização da compra presencial).
Para além disso, todo este processo será complementado pela Rangel na gestão do Armazém Central e Serviço de Apoio ao Cliente Tabaqueira.
Segundo Nuno Rangel, vice-presidente da Rangel , “o nosso trajeto tem sido uma procura constante por novos desafios, compreender os requisitos e exigências de cada setor de atividade e encontrar soluções inovadoras que criem valor para os nossos clientes. Por isso, aceitamos com entusiamo este novo desafio da Tabaqueira que reflete o nosso dinamismo e capacidade de inovação, combinando a nossa experiência, especialização e atitude inovadora com o objetivo de criar relações sustentáveis com os nossos clientes para que possam alocar recursos ao que é mais importante, fazer crescer o seu negócio”.