Empresas

Renault com “excelente desempenho” no mercado de comerciais ligeiros em 2015

Renault veículos comerciais

O Grupo Renault diz que registou em 2015 “um excelente desempenho no mercado de Veículos Comerciais Ligeiros (LCV)”, com um incremento nas vendas de 12,4%. Com este aumento, a empresa detém agora uma quota de mercado global de 3,76%.

Na Europa, o crescimento da empresa foi de 16,9% para uma quota de mercado de 15%, mais 0,71% face ao período homólogo, com vendas de 92 400 automóveis.

“À escala mundial, o Grupo Renault regista um notável resultado no mercado de veículos comerciais ligeiros com 387 000 unidades vendidas. A quota de mercado global do Grupo foi de 3,76 %, com um ganho de 0,63 pontos em comparação com 2014”, explica a Renault em comunicado.

 “Os nossos bons resultados em todo o mundo permitem-nos ter toda a confiança no futuro. Estamos orgulhosos pela nossa posição de liderança na Europa pelo décimo-oitavo ano consecutivo. O ano de 2015 fica marcado pelo lançamento global da nossa marca especializada Renault Pro+ que prova a nossa vontade de oferecer uma gama de produtos e de serviços adaptados às necessidades dos nossos clientes”, explica Ashwani Gupta, Diretor da Divisão dos Veículos Comerciais Ligeiros da Renault.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever