Logística

UPS vai investir 2 mil milhões de dólares na rede europeia até 2019

A UPS anunciou esta semana que vai investir cerca de 2 mil milhões de dólares até 2019 na sua rede europeia. O objetivo da empresa é reestruturar a rede terrestre, “procurando otimizar as oportunidades comerciais dos seus clientes de seis países da UE para a Suíça.”

Segundo a UPS, com esta reestruturação, “os clientes da Alemanha, Áustria, Dinamarca, Finlândia, Irlanda e Suécia passam a beneficiar de um serviço UPS Standard mais rápido e rentável, uma vez que permite uma poupança de tempo até dois dias no que diz respeito aos envios para 60% da população da Suíça, incluindo as áreas de Basel e Zurique.”

“Com esta reestruturação, o nosso serviço mais económico, o UPS Standard, tem agora tempos de trânsito melhorados em 22 países de toda a Europa, incluindo Portugal”, refere Nando Cesarone, Presidente da UPS Europa. “A UPS comprometeu-se a investir 2 mil milhões de dólares na sua rede e infraestruturas europeias até 2019. Estes upgrades da nossa rede fazem parte deste investimento, que vem ajudar os nossos clientes a exportarem os seus produtos de forma mais eficiente.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever