Logística

XPO Logistics renova contrato com a General Motors

XPO LOgistics e General Motors

A General Motors UK assinou um novo contrato trianual de distribuição de peças sobressalentes para os automóveis de Vauxhall no Reino Unido com a XPO Logistics.

De acordo com a XPO Logistics, foi “o êxito do serviço de distribuição noturna –através do qual a XPO Logistics faz entregas diárias, fora do horário de expediente, para uma rede de 330 concessionários de Vauxhall repartidos por todo o Reino Unido– que convenceu a Vauxhall a renovar” o contrato.

O contrato engloba o levantamento e a tramitação das encomendas que saem do Centro Nacional de Distribuição de Peças de Vauxhall em Chalton, nos arredores de Luton, para serem posteriormente distribuídas aos concessionários através da rede multiusuário da XPO Logistics.

 “A XPO Logistics tem-nos sistematicamente brindado com um nível de qualidade de excelência para além de o seu serviço flexível nos dar a possibilidade de oferecer à nossa rede de concessionários uma solução de distribuição de peças ‘just-in-time’ e altamente eficaz”, refere Peter Durham, Diretor de Operações de Armazém da Vauxhall Motors.

A empresa de logística explica ainda que “em reforço à renovação do contrato” investiu na instalação de elevadores hidráulicos de tipo tesoira no centro de distribuição de Chalton, o que permitirá “utilizar reboques de duas alturas”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever