Logitrans em ano de consolidação

Mais 45% de área de exposição, mais expositores e o mesmo número de visitantes marcaram a quarta edição do Logitrans – salão profissional da logística, transportes, equipamentos e armazém, num ano que se revelou de consolidação para o evento.

Foi nos dias 10 e 11 de maio que teve lugar mais uma edição do Logitrans, num espaço comum de cerca de 2200 m2 partilhados por stands de expositores e duas zonas dedicadas a conferências, que cerca de 50 especialistas do setor da logística e dos transportes apresentaram, como oradores, as experiências das suas empresas em 12 casos práticos e 8 mesas redondas, que cativaram o interesse dos profissionais presentes pela abrangência e atualidade dos seus temas.

Quem visitou o evento pôde ainda contar com demos de condução defensiva nos dois dias proporcionadas pela Carristur, assim como formação em tacógrafos, dois workshops temáticos sobre boas práticas na subcontratação logística, dinamizado pela APOL e logística farmacêutica, dinamizado pela revista Marketing Farmacêutico, assim como as demonstrações do espaço Terminal de carga, dinamizado pela Logistema.

De acordo com alguns expositores, como Susana Costa, da plogp, esta edição caracterizou-se por ser “um evento com qualidade, muito bem organizado, como é costume”. Também satisfeita com o evento mostrou-se a CP Carga, que disse à LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE que o evento esteve “dentro das expectativas da empresa” e que a afluência de público tinha sido muito interessante.

Para Tiago Mesquita, da Efacec, empresa expositora e patrocinadora Gold do evento pela primeira vez, a presença foi muito “interessante” e “claramente positiva”, daí que o mesmo responsável tenha revelado que o interesse da empresa em estar presente no evento para o ano que vem.

Para a organização “o objetivo foi atingido, o evento está consolidado e ainda temos margem para crescer para o ano”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever