Responsabilidade Social

Bridgestone apoia viagem que vai levar material escolar e roupa a crianças moçambicanas

responsabilidade social

A Bridgestone vai apoiar a iniciativa ‘Rituais de Passagem’, uma viagem organizada pela revista 4×4 que tem como destino uma escola em Maputo, em Moçambique, onde serão entregues materiais escolares, sapatos e roupa para crianças.

A bordo de uma pick-up, dois jornalistas irão percorrer mais de 22 000 km e atravessar mais de vinte fronteiras até chegarem a Maputo no dia 10 de dezembro. Esta pick-up será equipada com pneus mistos Dueler D694 da Bridgestone.

Segundo André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Portugal, “esta é uma iniciativa na qual nos orgulhamos de estarmos envolvidos. Para além do desafio que é fornecer pneus que estejam preparados para enfrentar terrenos tão difíceis e díspares como aqueles que podemos encontrar em África, quisemos alargar o nosso contributo a esta causa tão nobre a outros níveis. Neste sentido, lançámos um desafio dentro da Bridgestone para que os colaboradores recolhessem alguns materiais escolares e roupas, de forma a poderem ser aproveitados pelas crianças de uma escola em Maputo, Moçambique”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever