Pneus

Bridgestone vai aumentar preços

Bridgestone pneu Logística Transportes Hoje

A Bridgestone anunciou no início deste mês que tem a intenção de aumentar em cerca de 3% os preços dos seus pneus para veículos Ligeiros, Comerciais, 4×4 e Motos, e dos seus pneus para veículos Pesados em cerca de 1%. De acordo com a marca, estes aumentos são #um reflexo do crescente investimento nos colaboradores, tecnologia e novos produtos para todas as gamas e marcas do Grupo Bridgestone.”

Os novos preços para os pneus de veículos Pesados entraram em vigor a 1 de dezembro e os novos preços para os pneus Ligeiros, Comerciais, 4×4 e Motos entrarão em vigor no próximo dia 1 de janeiro de 2017.

Laurent Dartoux, Senior Vice President, Sales and Marketing na Bridgestone, explica que “ao longo dos últimos anos, os distribuidores dos nossos pneus fizeram um excelente trabalho a explicar ao consumidor final porque é que as marcas Bridgestone são a melhor opção. Queremos continuar a desenvolver a marca Bridgestone e o poder dos nossos produtos mantendo-nos competitivos nos mercados onde atuamos.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever