empilhadores

Linde Material Handling promove concurso de desenho para os filhos dos seus colaboradores

Linde Material Handling promove concurso de desenho para os filhos dos seus colaboradores

Consciencializar as novas gerações paras a importância de cuidar do meio ambiente e evidenciar a forma como a Linde contribui para essa tendência através de veículos que utilizam energias renováveis foi o objetivo da Linde Material Handling Ibérica com a organização do  “Primeiro Concurso de Desenho e Ensaio para os Filhos dos seus colaboradores”, sob o tema “Linde: a energia que cuida do planeta”.

A iniciativa convidou os filhos dos colaboradores da empresa, entre os 0 e os 20 anos, a serem criativos e contou com um total de 106 concorrentes de 11 diferentes delegações que desenharam e a escreverem sobre os cuidados que se devem ter com o meio ambiente.

“Em cada uma das delegações da Linde houve a possibilidade de contar com um vencedor de cada categoria (desenho ou redação), pelo que as crianças e jovens estiveram tremendamente motivados e receberam, além disso atraentes prémios, um diploma e puderam visitar as instalações onde o seu pai ou mãe trabalha”, explica a Linde Material Handling em comunicado.

Jaime Gener Bover, Diretor Gerente da Linde Material Handling Ibérica, explica que “o nosso compromisso com o Meio Ambiente é real e está presente em cada uma das nossas atividades e processos. Recentemente obtivemos a certificação ISO-14001 Meio Ambiental na nossa Central de Barcelona e continuamos a trabalhar para que todas as nossas Delegações em Espanha e Portugal disponham dela. Este concurso, oferece-nos uma oportunidade única que nos compromete com o futuro. As crianças e jovens estarão a cargo do nosso planeta nos próximos anos e estamos certos de que se os consciencializarmos, cuidarão dele.” 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever