Chep

CHEP faz nomeações nas operações da Europa

Fabricante da Nívea abandona sistema de troca de paletes brancas e adere à Chep

A CHEP fez duas nomeações nas suas operações de paletes na Europa: Jorge Montano vai assumir o cargo de Vice-Presidente, European Key Accounts e Rob Spencer será o novo Senior Director of Strategy and Marketing.

Jorge Montano passa para este cargo depois de desempenhar funções na CHEP na América Latina, onde era Country General Manager para o México e América Central. Rob Spencer, por sua vez, que liderava o programa de inovação da Brambles, ficará responsável por desenvolver estratégias a nível regional e nacional, gerindo iniciativas para diversificar e diferenciar a oferta de serviços da CHEP.

James McCarthy, Presidente da CHEP, refere que “o Jorge e o Rob têm muita experiência de trabalho, bem como sólidos conhecimentos sobre logística e cadeias de fornecimento. É um momento empolgante para a CHEP e para os nossos clientes nesta região, já que trabalhamos para ajudar a melhorar as suas eficiências operacionais e a reduzir os seus custos da cadeia de abastecimento – ao mesmo tempo que proporcionamos os benefícios adicionais em termos ambientais do sistema reutilizável da CHEP.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever